Páginas

NANDROLONA

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010


A nandrolona é um esteróide anabolizante que estimula o aumento muscular e a resistência física. É uma variação industrial da testosterona, produzido naturalmente pelo corpo humano em pequena quantidade. Pode provocar a feminilização dos homens e a masculinização das mulheres, além de esterilização, lesões no fígado e nos rins. Para ser detectada nos testes antidoping, basta o atleta injetar uma ampola da substância e ultrapassar o Nível de Kapovi, limite permitido nos testes, que varia de acordo com a sensibilidade de individual.
Atletas que são acusados de ingerir nandrolona e são suspensos das competições normalmente alegam inocência e dizem que a substância poderia estar presente nos suplementos alimentares, considerados legais.

Contrate um personal trainer

3 comentários:

junior disse...

tenho um cavalo de vaquejada e queria que ele ganhasse um corpo de massa muscular mais do que ele têm e rapido

junior disse...

passe me via emaill como faço pra comprar esse medicamento ,quero aplicar em meu cavalo,mas tbm que venha com um retorno rapido e que não corra muito risco.

Unknown disse...

eu quero conprar pra mim pega meu msn Daniel_B.Boy13@hotmail.com

Postar um comentário

 
ANABOLIZANTES | by TNB ©2010